ISO 9001:2015 Atualizada Garante Processos Certificados na STRAHL

Institucional
ISO 9001-2015

É com muito orgulho que comunicamos a nossos clientes, representantes e parceiros de negócios que a STRAHL acaba de atualizar sua certificação para a versão mais recente. A NBR ISO 9001:2015 atualizada garante processos certificados na STRAHL. A ISO 9001 é uma norma que define os requisitos para colocar um sistema de gestão da qualidade em vigor. Isso garante que nossos processos de gestão são auditados e inspecionados, e buscamos constantemente a eficiência e satisfação do cliente.

Por que a ISO 9001:2015 Atualizada Garante Processos Certificados na STRAHL e quais são os benefícios e diferenciais de possuir essa Certificação?

De acordo com a própria ABNT, esse sistema de qualidade ajuda as empresas a avaliar o contexto geral para definir quem é impactado por sua atividade e o que eles esperam de você. Permite definir os objetivos de forma clara e identificar novas oportunidades de negócios. Coloca o cliente em primeiro lugar, garantindo a satisfação de suas necessidades de forma consistente e superando suas expectativas. Garante o trabalho eficiente, pois todos os seus processos ficam alinhados e entendidos por todos na empresa. Isso leva ao aumento de produtividade, eficiência e cumprimento dos requisitos legais e regulamentares. Empresas com processos qualificados atendem novos mercados, setores e clientes que exigem a ABNT NBR ISO 9001 antes de iniciar um relacionamento comercial, aumentam a capacidade de identificar e tratar riscos associados ao negócio.

O que é Gestão da Qualidade?

A ISO 9001 baseia-se em sete princípios de gestão da qualidade:

Foco no Cliente;
• Liderança;
• Engajamento de Pessoas;
• Abordagem de Processo;
• Melhoria;
• Decisão Baseada em Evidência;
• Gestão de Relacionamento.

Qual é a principal mudança da Atualização desta Versão ISO 9001:2015?

Além de avaliar e manter todos os requisitos das versões anteriores, a principal diferença e mais importante é o foco dado ao pensamento baseado no risco. Apesar disso sempre ter feito parte da norma, a nova versão aborda esse ponto com mais atenção.

Quais são os benefícios da nova versão?

A nova versão da norma oferece uma série de benefícios:
• Coloca grande ênfase no envolvimento das lideranças;
• Ajuda a lidar com riscos e oportunidades corporativas de forma estruturada;
• Usa linguagem simplificada, com estrutura e termos informais, que são especialmente úteis para empresas que utilizam diversos sistemas de gestão, como por exemplo, os de Segurança e Saúde no Trabalho, ou continuidade de negócios;
• Aborda a gestão da cadeia de suprimentos de forma mais efetiva;
• Tem uma utilização mais fácil para empresas de serviços e de tecnologia.

Saiba mais sobre a NORMA ISO 9001:2015 em http://www.abnt.org.br/publicacoes2/category/145-abnt-nbr-iso-9001

Quem Certifica e Inspeciona o Processo de Certificação da STRAHL?

A STRAHL possui seu processo de certificação inspecionado pela TÜV Rheinland Brasil.
A TÜV Rheinland é um organismo de certificação, inspeção, gerenciamento de projetos e treinamento, que foi fundada na Alemanha em 1872 com o objetivo de proteger os trabalhadores de acidentes ocorridos nas instalações de caldeiras a vapor. Desde então, têm-se especializado em todos os tipos de serviços relacionados com a qualidade, a segurança técnica e de proteção do homem e do meio ambiente em todo o mundo.

Saiba mais sobre a TÜV Rheinland Brasil em https://www.tuv.com/brasil/br/sobre-n%C3%B3s/t%C3%BCv-rheinland-brasil/
Preview do certificado:

STRAHL CESIQ 752 PT em Blog Strahl
ISO 9001:2015 Atualizada Garante Processos Certificados na STRAHL

Conheça a Empresa que oferece a Melhor Linha de Tomadas e Plugues Industriais e a Maior Linha de Caixas em Policarbonato do Brasil

Fundada em 1986, a Strahl é uma das principais fabricantes de produtos elétricos do Brasil. Possui também uma linha completa de produtos para Construção Civil: Caixas em Policarbonato, Quadros de Distribuição de Energia, Centros de Medição Agrupada, Caixas String Box e Combiner Box para Energia Solar.

Strahl, produtos para todas as fases da sua obra.

Do início da construção e durante toda a obra, oferece um portfólio de soluções completas. É importante manter padrões de segurança e credibilidade ao projeto. Por isso, os Centros de Medição Agrupada (CMA) da STRAHL são homologados em todas as concessionárias de energia do País. Suas caixas modulares são fabricadas em policarbonato, e os centros podem ser montados de forma personalizada, de acordo com as necessidades de cada projeto. Elas contam com um design moderno que protege melhor o equipamento da concessionária, além de tampas transparentes que permitem visualizar toda a instalação. O material é produzido em plástico de engenharia de grande resistência mecânica, com proteção anti-UV, sendo ainda anticorrosivo, isolante e resistente a agentes químicos agressivos.

STRAHL. A Energia que Constrói.
Fale com um de nossos Consultores Técnicos, ou Acesse nossa Loja E-commerce e encontre produtos com Envio Imediato e Preços Imperdíveis. Loja E-commerce: lojastrahl.com
Telefone: 11 2818.3838 | Whatsapp: 11 97224.5397 | E-mail: vendas@strahl.com

#tomdaseplguesindustriais, #unidadescombinadas, #centrosdemedicaoagrupada, #caixasdemedicaoindividuais, #caixasdepassagemedistribuicao, #caixasstringbox, #caixascombinerbox, #quadrosdedistribuicao, #acessoriosparacaixas, #caixasparahidrometrosabesp