Comunicado STRAHL

Eventos
Testeira Comunicados em Blog Strahl
Comunicado STRAHL

A STRAHL completará 35 anos em 2021. Consolidou-se ao longo dos anos como uma indústria brasileira comprometida e responsável. Atenta as mudanças do mercado, mantendo-se inovadora e persistente em meio a todas as transformações políticas, econômicas e sociais que assolam o nosso País.

Direcionamos nossos esforços na manutenção e expansão de nossa linha de produtos, novos lançamentos, assim como, com um novo parque industrial moderno e preparado para investimentos futuros. Manutenção e expansão da nossa rede de clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores sempre com respeito, transparência e confiança.

Atualmente podemos dizer com orgulho que somos a principal, se não a única indústria que produz e oferece a maior linha de caixas em policarbonato do Brasil. Uma extensa e variada linha com diversos tamanhos e medidas que atendem as normas nacionais e internacionais de segurança, que podem ser usadas nos mais variados segmentos, desde a indústria de transformação, passando pela construção civil, energia solar, entre outras.

Hoje vivemos um momento delicado não só para indústria, mas para o mercado em geral. A partir de abril todas as empresas tiveram seus fluxos impactados pela COVID-19. As paralizações e incertezas exigiram revisões em todos os planos de investimentos e processos já consolidados, e não foi diferente para STRAHL. Todos os esforços foram direcionados para segurança e criação de novos padrões e protocolos de produção, administrativos e operacionais. 

Convivemos até o momento com incertezas, afastamentos médicos, novos protocolos de distanciamento e reorganização dos processos produtivos e operacionais. Além de todos os problemas internos causados pela COVID-19, estamos passando pela maior crise de falta de insumos já vista em todos os tempos. Fornecedores, parceiros e empresas de distribuição e logística estão operando com atraso também impactadas pelos novos protocolos e padrões operacionais implantados. É o novo normal.

Nossa intenção com esse comunicado é reforçar nosso compromisso com nossos clientes, parceiros e fornecedores. A STRAHL está promovendo todos os esforços para normalizar suas entregas e pedidos em atraso, buscando novos fornecedores de matéria prima e insumos, reforçando seu quadro de colaboradores para que nos próximos meses os prazos de entrega voltem aos níveis normais.

Pedimos desculpas pelos transtornos, e salientamos nosso empenho para cumprir gradualmente todos os nossos compromissos.

Institucional em Blog Strahl
Comunicado STRAHL