Tomadas à prova d’água evitam prejuízos na rede elétrica e nos equipamentos

Produtos
Tomadas a prova de agua 1 em Blog Strahl

Contar com uma linha de plugues e tomadas resistentes à água em sua empresa ou estabelecimento comercial pode ser uma estratégia para evitar muitos prejuízos. Isso porque, pelo tipo de material de que são feitos os produtos, eles possuem uma blindagem em seus componentes internos. Assim, mesmo em contato com a água, o risco de choques fica minimizado. A medida também evita danos elétricos em decorrência da umidade e até panes em equipamentos ligados a essas tomadas.

Essa resistência extra permite, ainda, que plugues e tomadas sejam higienizados com jatos de água, sem perder sua função. Nas indústrias alimentícias e de bebidas, por exemplo, esse tipo de limpeza é realizado quase que diariamente.

A Strahl disponibiliza uma linha de plugues e tomadas à prova d’água projetadas e produzidas de acordo com as exigências das normas nacionais e internacionais, para garantir máxima segurança aos usuários. Os produtos da linha possuem IP67, sigla para “Ingress Protection” ou “proteção de entrada”, em tradução livre. O IP está diretamente ligado à capacidade de blindar os componentes internos contra interferências de resíduos sólidos ou líquidos. Tanto o 6 para a resistência à poeira quanto o 7, que se refere à resistência à água, estão entre os maiores índices do mercado para o segmento.

As tomadas e plugues industriais da linha à prova d’água Strahl são também extremamente robustas e resistentes à corrosão e a curtos circuitos. A linha é composta por tomadas de sobrepor e de embutir, plugues e acoplamentos.

Conheça a empresa que oferece a melhor linha de tomadas e plugues industriais do Brasil

Fundada em 1986, a Strahl é uma das principais fabricantes de produtos elétricos do Brasil. Possuí também uma linha completa de produtos para Construção Civil: Caixas em Policarbonato, Quadros de Distribuição de Energia, Centros de Medição Agrupada, Caixas String Box e Combiner Box para Energia Solar. Do início da construção e durante toda a obra, oferece um portfólio de soluções completas.

Reconhecida como uma importante fabricante de plugues e tomadas industriais e amparada em uma forte política de manutenção da qualidade, tem seus processos certificados conforme a norma NBR ISO 9001 desde o ano de 2000.

STRAHL. A energia que constrói.
Fale agora mesmo com um de nossos consultores técnicos.

Clique aqui e conheça a nossa linha de tomadas e plugues industriais ou acesse nosso site para conhecer todos os nossos produtos.

Telefone: 11 2818.3838 I Whatsapp: 11 97224.5397 I E-mail: vendas@strahl.com