STRAHL Conquista o Rótulo Ecológico ABNT-PE-425

Institucional

Por que o Rótulo Ecológico é tão Importante?

A STRAHL mais uma vez sai na frente, provando que pensa no futuro, e está preocupada em cuidar e deixar um mundo melhor para as gerações que virão. São mais de 35 anos produzindo uma ampla linha de produtos para elétrica industrial e construção civil. Suas Linhas de Tomadas e Plugues Industriais e Centros de Medição Agrupada para Distribuição de Energia possuem uma enorme variedade de produtos e modelos, e pensar nos impactos ambientais sempre foi uma preocupação da STRAHL, presente e reconhecida por sua forte manutenção da qualidade, tendo seus processos conforme norma NBR ISO 9001 desde o ano de 2000.

A Rotulagem Ambiental é uma certificação de produtos e serviços desenvolvida de acordo com as normas ABNT NBR ISO 14020 e ABNT NBR ISO 14024. Esta certificação garante que o produto tem em seu ciclo de vida, redução de impactos para o meio ambiente, em todas as etapas do seu processo.

A STRAHL Conquistou essa certificação para as famílias de produtos: 3091, 3191, 3191/A e 3291 • 3061 e 3062 • 3293, 3294, 3295, 3207, 3855, 3857, 3858 e 3859 • 3084, 3084/G, 3087 e 3087/G.

Blog em Blog Strahl
STRAHL Conquista o Rótulo Ecológico ABNT-PE-425

Quais os benefícios do Rótulo Ecológico ABNT para STRAHL e para o Mercado?

  • Promove a redução de desperdícios e otimização dos processos;
  • Demonstra ao mercado que sua empresa está preocupada com as próximas gerações;
  • Promove a preservação do meio ambiente, através da diminuição dos impactos negativos;
  • Permite o enquadramento nas exigências de Licitações Sustentáveis;

Com mais essa conquista a STRAHL demonstra que é uma empresa consciente e participa do movimento em busca de produtos mais sustentáveis. Quando você usa um produto STRAHL, pode ficar tranquilo, pois sabe que por trás da marca STRAHL, existem processos que certificam e garantem menor impacto ambiental.

Saiba mais sobre Rótulo Ecológico ABNT em: https://www.abntonline.com.br/sustentabilidade/Rotulo/

Preocupação que vai Além do Rótulo Ecológico Ambiental

Além dessa Conquista, a STRAHL tem orgulho de renovar constantemente sua certificação ISO 9001. Essa é a norma que define os requisitos para colocar um sistema de gestão da qualidade em vigor. Isso garante que nossos processos de gestão são auditados e inspecionados, e buscamos constantemente a eficiência e satisfação do cliente.

Saiba mais sobre a certificação ISO-9001 STRAHL.

Conheça a Empresa que oferece a Melhor Linha de Tomadas e Plugues Industriais e a Maior Linha de Caixas em Policarbonato do Brasil

Fundada em 1986, a STRAHL é uma das principais fabricantes de produtos elétricos do Brasil. Possui também uma linha completa de produtos para Construção Civil: Caixas em PolicarbonatoQuadros de Distribuição de EnergiaCentros de Medição AgrupadaCaixas String Box e Combiner Box para Energia Solar.

Strahl, produtos para todas as fases da sua obra.

Do início da construção e durante toda a obra, oferece um portfólio de soluções completas. É importante manter padrões de segurança e credibilidade ao projeto. Por isso, os Centros de Medição Agrupada (CMA) da STRAHL são homologados em todas as concessionárias de energia do País. Suas caixas modulares são fabricadas em policarbonato, e os centros podem ser montados de forma personalizada, de acordo com as necessidades de cada projeto. Elas contam com um design moderno que protege melhor o equipamento da concessionária, além de tampas transparentes que permitem visualizar toda a instalação. O material é produzido em plástico de engenharia de grande resistência mecânica, com proteção anti-UV, sendo ainda anticorrosivo, isolante e resistente a agentes químicos agressivos.

A STRAHL possui também uma Linha de Caixas para Hidrômetros e Kits para individualização de água, homologados nas principais empresas de saneamento do País.

STRAHL. A Energia que Constrói.
Fale com um de nossos Consultores Técnicos, ou Acesse nossa Loja E-commerce e encontre produtos com Envio Imediato e Preços Imperdíveis. Loja E-commerce: lojastrahl.com

Telefone: 11 2818.3838 | Whatsapp: 11 97224.5397 | E-mail: vendas@strahl.com

#tomdaseplguesindustriais, #unidadescombinadas, #centrosdemedicaoagrupada, #caixasdemedicaoindividuais, #caixasdepassagemedistribuicao, #caixasstringbox, #caixascombinerbox, #quadrosdedistribuicao, #acessoriosparacaixas, #caixasparahidrometrosabesp