Conheça a STRAHL. Mais de 35 anos ajudando a Construir o Brasil.

Institucional
STRAHL
STRAHL. A Energia que Constrói.

STRAHL. Indústria de Materiais Elétricos que produz e comercializa diversos modelos de caixas para medição de energia em policarbonato, entre elas, destacam-se as linhas de Tomadas e Plugues Industriais, Unidades Combinadas, Caixas de Passagem e Distribuição de Energia, Centros de Medição Agrupada, Caixas e Quadros de Distribuição, Linhas Residencial e Linha de Acessórios para montagem de Caixas em Policarbonato.

Entre os novos lançamentos encontram-se as linhas: Saneamento – composta pela caixa para 1 ou 2 hidrômetros homologada na Sabesp e caixas em policarbonato voltadas para individualização de Água, ideais para medição de água de casas e apartamentos em condomínios e Linha Energia Solar, composta por Caixas String Box e Combiner Box, também produzidas em policarbonato e podem ser adquiridas vazias, ou montadas com equipamentos e ligações internas, como barramentos, disjuntores e dispositivos de proteção.

FotoAereaStrahl1200 em Blog Strahl
STRAHL. Localizada em São Paulo, próximo a alça norte do Rodoanel.

Desde 1986 a STRAHL destaca-se como a indústria de materiais elétricos que está presente em todos os setores da Economia. Nossos produtos são usados por Empresas, Comércios, Hospitais, Escolas, Pequenos Negócios, Empresas de Construção Civil, entre outras. Nossa marca faz parte do dia a dia de quem ajuda a construir o Brasil.

Certificação Ambiental PE-425 – Rótulo Ecológico ABNT

Reconhecida como importante fabricante de plugues e tomadas industriais. Amparada em uma forte política de manutenção da qualidade, tem seus processos certificados conforme a norma NBR ISO 9001. Orgulha-se de ter conquistado a Certificação de Qualidade Ambiental – PE-425 Rótulo Ecológico ABNT para as Famílias dos produtos: 3091, 3191, 3191/A e 3291 • 3061 e 3062 • 3293, 3294, 3295, 3207, 3855, 3857, 3858 e 3859 • 3084, 3084/G, 3087 e 3087/G.

A Maior Linha de Caixas em Policarbonato do Brasil

São centenas de produtos disponíveis. Nossas Caixas em Policarbonato são homologadas em todas as concessionárias de energia do País. A maior Linha de Caixas em Policarbonato em modelos e tamanhos, você só encontra na STRAHL. Com formatos padronizados, nossas caixas facilitam a montagem de Painéis Elétricos e Centros de Medição Agrupada.

Caixas de Entrada de Energia

Nossas Caixas de Entrada de Energia, possuem desenho moderno e inovador. Tampa em policarbonato transparente, com proteção anti-UV. Alta resistência mecânica. Anticorrosivas, isolantes e resistentes a agentes químicos agressivos. Peso reduzido que facilita a movimentação e instalação.

Caixas de Passagem e Distribuição

Nossas Caixas de Passagem e Distribuição também merecem destaque. São produzidas em policarbonato de alta resistência, na cor cinza claro. Disponíveis nas versões de embutir ou sobrepor, com ou sem dobradiças, opções com fecho rápido. Garantem passagem e derivação a redes elétricas, de dados e televisão. Qualidade e alta durabilidade que se ajustam a qualquer ambiente.

Para conhecer mais sobre a empresa, convidamos você a conferir a STRAHL por dentro, assistindo nosso filme Institucional. Nossa história mistura-se com a história das Tomadas e Plugues industriais do País, nosso fundador Gianfranco Ferro, junto com seu sócio Luiz Calmon foram os responsáveis por iniciar esse projeto, que contínua a todo vapor com a direção de Fabrizio Ferro, que vem promovendo mudanças importantes, investindo em novas linhas de produtos, buscando novos mercados e novos canais de atendimento ao cliente.

Loja e-commerce

A Loja e-commerce STRAHL é um grande exemplo e comprova o espírito de inovação da empresa, que a partir de 2021 oferece esse novo canal de compras diretas, com foco em vendas de pequenas quantidades para clientes finais, disponibilizando a linha de produtos com envio imediato para todo o Brasil.

Conta com rede de representantes autorizados em todo território nacional, dispõe também de um departamento técnico comercial para atendimento a clientela, suporte para todas as dúvidas relacionadas a homologações de produtos e diferenciais STRAHL.

Localizada na cidade de São Paulo, suas instalações possuem uma área de 20.000 metros quadrados, com uma planta moderna e totalmente integrada, reúne as áreas de engenharia e desenvolvimento de produtos, injeção plástica, montagem de produtos seriados, projetos especiais e customizados, além de amplo estoque e laboratório próprio para ensaios de qualidade.

Conheça a STRAHL

Tá esperando o que? Entre em contato com nossos consultores técnicos e conte com a gente para realizar seus projetos elétricos.

Não se trata somente de manufatura e comercialização de produtos, é a energia que nos move, são as pessoas que constroem a STRAHL.

STRAHL. A Energia que Constrói.

Fale Conosco:
Tel/ WhatsApp: 11 5026-2000 ou vendas@strahl.com

Saiba mais em:
https://www.strahl.com

Acesse Nossa Loja E-commerce:
https://loja.strahl.com