Plugues e tomadas industriais STRAHL. Segurança em primeiro lugar.

Produtos
Tomadas Industriais

Uma série de itens compõem uma instalação elétrica industrial. E cada item é importante para garantir a alimentação de energia para os maquinários. Por isso, é imprescindível manter o funcionamento adequado dos equipamentos e a segurança dos funcionários que manuseiam essas máquinas.

E, nesse quesito, plugues e tomadas industriais não têm um papel coadjuvante. Ao contrário, são equipamentos que fazem a diferença para preservar o funcionamento correto de todo o circuito. Assim como a definição de todo o material elétrico, os plugues e tomadas industriais também precisam atender às normas de segurança e especificações estabelecidas.

Todo os produtos projetados e produzidos pela Strahl estão em conformidade com normas nacionais e internacionais. Robustos, foram desenvolvidos para garantir total segurança aos usuários, além de não colocarem em risco os equipamentos industriais que, em geral, têm um custo bastante elevado – evitando problemas que podem representar um enorme prejuízo para a empresa posteriormente.
 
A linha de tomadas industriais da Strahl contém algumas características que merecem ser observadas:

• Evitam erros de inserção com tensões diferentes.
• Não permitem inversão de polos.
• Possibilitam a visualização de voltagem (tensão) pela cor.
• Facilitam a manutenção e a troca de miolos (Linha Strahl).

Investir em tomadas industriais e plugues produzidos em conformidade com as normas é garantia de ótima relação custo x benefício. Ao oferecer melhor desempenho, podem diminuir os custos na manutenção dos sistemas elétricos dos equipamentos, o que compensa o investimento.

A Strahl oferece a melhor linha de plugues e tomadas industriais. Acesse nosso site e confira.

Conheça também a linha de Unidades Combinadas e Quadros com Tomadas para canteiro de obras da STRAHL.

Saiba mais sobre essa linha:
É importante manter padrões de segurança e credibilidade ao projeto. Por isso, os Centros de Medição Agrupada (CMA) da STRAHL são homologados em todas as concessionárias de energia do País. Suas caixas modulares são fabricadas em policarbonato, e os centros podem ser montados de forma personalizada, de acordo com as necessidades de cada projeto. Elas contam com um design moderno que protege melhor o equipamento da concessionária, além de tampas transparentes que permitem visualizar toda a instalação. O material é produzido em plástico de engenharia de grande resistência mecânica, com proteção anti-UV, sendo ainda anticorrosivo, isolante e resistente a agentes químicos agressivos.

Strahl, produtos para todas as fases da sua obra.

STRAHL. A energia que constrói.
Fale com um de nossos consultores técnicos.
Telefone: 11 2818.3838 | Whatsapp: 11 97224.5397 | E-mail: vendas@strahl.com